Conecte-se conosco

Brasil

Jogadores da seleção brasileira publicam manifesto contra realização da Copa América

A nota contra a realização do torneio foi divulgada nas redes sociais pessoais dos jogadores. O time, no entanto, decidiu que vai participar dos jogos.

Os jogadores negaram boicote à Copa América. (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)

Após o fim do jogo entre Brasil e Paraguai, na noite desta terça-feira (08), jogadores da seleção brasileira publicaram, em conjunto, nas redes sociais um texto expondo sua opinião sobre a realização da Copa América.

Através dos stories do Instagram, Neymar, Casemiro e outros integrantes da seleção afirmaram que “somos contra a organização da Copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira”.

Os integrantes da equipe verde e amarela quebram o silêncio e acabam com boatos a cerca da presença do Brasil na competição, garantindo que apesar da insatisfação, irão participar do torneio. Confira na íntegra o manifesto dos jogadores:

Reprodução / Internet

Nas redes sociais, os internautas comentaram a repercussão sobre a decisão dos jogadores. Muitas pessoas ressentiram o fato de os jogadores não terem tocado no assunto da pandemia ou lamentado as mortes causadas pelo Covid-19.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =