Conecte-se conosco

Brasil

Luto: Cantora Marília Mendonça e mais quatro morrem em queda de avião em Minas Gerais

A cantora sertaneja iria fazer um show no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira

O avião caiu em uma cachoeira dentro de uma fazenda

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

Últimas fotos da cantora a caminho do show que faria em MG

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto que morreram no acidente.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

Carreira

Marília Mendonça virou ícone do “feminejo” em 2016, com hits como “Infiel”e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”.

Foi com o álbum de estreia, “Marília Mendonça”, de 2016, que a cantora conseguiu projeção nacional. “Infiel”, “Folgado”, “Saudade do Meu Ex” e “Eu sei de Cor” estão entre faixas, que estouraram na época. No ano seguinte, Marília lançou o DVD “Realidade”, ao vivo gravado em Manaus, com outros sucessos como “Amante não tem lar”, “Eu Sei de Cor” e “De Quem é a Culpa”.

No projeto “Todos os Cantos”, a cantora excursionou pelo Brasil e gravou uma música em cada capital. Ela aparecia de surpresa na cidade e fazia apresentações de graça em praças públicas.

Desse álbum saíram sucessos como: “Todo Mundo vai Sofrer”, “Apaixonadinha”, “Supera” e “Graveto”. Nos últimos anos, ela estava tocando o projeto “Patroas”, com a dupla Maiara e Maraisa. Elas lançaram um álbum homônimo em 2020 e o “Patroas 35%”, em setembro deste ano. A turnê foi anunciada em outubro e já tinha ingressos à venda.

As informações são do G1.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 13 =