Conecte-se conosco

Amazonas

Tribunal de Justiça do Amazonas lança concurso com 160 vagas; veja o Edital

O presidente do TJAM, Yedo Simões, disse que “o TJAM está se adequando à nova realidade, dando oportunidade àqueles que estudam, se preparam, para alcançar o serviço público”.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou, nesta quarta-feira, o edital de concurso público com 160 vagas. O anúncio foi feito pelo presidente do TJAM Yed,o Simões, em entrevista coletiva de imprensa. Os salários vão de R$ 4.558,34 para assistente judiciário (Nível Médio) a R$ 8.936,96, para analista judiciário (Nível Superior).

As inscrições poderão ser feitas no período entre 10h, do dia 23 de julho e 18h , de 21 de agosto, de 2019, no horário de Brasília, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As provas objetivas devem ocorrer em 13 de outubro de 2019, pela manhã. A data está sujeita à alteração. Os locais das provas: Manaus, Tabatinga e Parintins. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até o dia 10 de setembro de 2019.

O edital também inclui a oferta de um cadastro de reserva que inclui vagas para o interior do Estado, em cargos de Nível Médio e Nível Superior. Das 160 vagas, 140 serão para o cargo de assistente judiciário (Nível Médio) e 29 para o de analista judiciário (Nível Superior).

Segundo o presidente do TJAM, o desembargador Yedo Simões, o tribunal deverá funcionar somente com servidores concursados. “O TJAM está se adequando à nova realidade, dando oportunidade àqueles que estudam, se preparam, para alcançar o serviço público”, disse.

Veja o edital.

ED_1_19_TJ_AM_2019_ABERTURA

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − cinco =