Conecte-se conosco

Amazonas

Trabalhadores do transporte coletivo fazem nova paralisação nesta sexta-feira (12/09) e interditam avenida no Centro de Manaus

Surpreendidos, passageiros foram obrigados a deixar os ônibus e seguir a pé.

mpam-ingressa-com-recurso-cont

Motoristas e cobradores de ônibus de Manaus promoveram uma paralisação por volta das 10h desta sexta-feira (12/09) e interditaram a Avenida Leonardo Malcher, no Centro da cidade. Na quinta-feira, ele também pararam, em protesto contra o atraso no pagamento do salários de agosto.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (Sinetram) informou ao g1 Amazonas que seus representantes estavam participando de uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho e que não havia orientação para nenhuma paralisação até o fim da reunião, sem previsão de prazo.

Surpreendidos, passageiros foram obrigados a deixar os ônibus e seguir a pé.

O Sindicato dos Rodoviários determinou, na tarde desta quinta-feira, o recolhimento de todos os ônibus para as garagens, em meio à greve.

A categoria reivindica o depósito referente a agosto, que deveria ter sido feito no quinto dia útil, segunda-feira (8).


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezessete =