Conecte-se conosco

Amazonas

Senador Plínio Valério diz que vê o governador Wilson Lima “completamente perdido”

No meio da semana, Plínio já havia feito uma outra observação sobre Wilson Lima, também no ’18 horas’. Foi sobre um vídeo divulgado pelo governador, sobre sua viagem a Israel.

O senador Plínio Valério (PSDB/AM) disse que o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), está “completamente perdido” e “não tinha noção do tamanho da bronca” que é governar o Estado do Amazonas. A declaração de Plínio foi feita em entrevista ao programa ’18 horas’, da Rádio Mix Manaus (100.7 FM – 18h às 19h), na sexta-feira.

Plínio disse que Wilson Lima “tem que estar disposto a aprender, disposto a receber ajuda”. “Nao sou candidato a prefeito, a governador, a nada. Só queria ajudar, mas ele (Wilson Lima) não quer ajuda, ele não busca, ele não pergunta, disse o senador, repetindo vê o governador “perdido”. “Eu vejo ele sem vontade politica”, acrescentou, informando que Wilson não procura os parlamentares do Amazonas, em Brasília para pedir ajuda ao Amazonas.

Plínio, que disse ser aliado de Wilson, disse que continua torcendo pelo governador. “Mas vejo ele completamente perdido”, afirmou.

No meio da semana, Plínio já havia feito uma outra observação sobre Wilson Lima, também no ’18 horas’. Foi sobre um vídeo divulgado pelo governador, sobre sua viagem a Israel, onde comparou a histórica luta entre palestinos e israelenses com o narcotráfico na fronteira do Amazonas com o Peru e a Colômbia. “O governador não teve a intenção de ofender, mas foi mal orientado. Os palestinos são nossos irmãos”, afirmou o senador.

O presidente da Sociedade Árabe Palestina do Amazonas e da Fepal (Federação Árabe Palestino do Brasil), Mamoun Imwas, criticou o termo terrorista utilizado por Wilson Lima em suas postagens e disse que o governador precisa conhecer mais a história.

Veja o programa no Facebook.

Rádio Mix: 18 horas.

Assista ao vivo o mais novo programa de jornalismo da Rádio Mix: 18 horas.Participe com a gente!Interaja pelo Whatsapp (92)99312-1007 ou pelo canal da Mix no Aplicativo Mano.

Posted by Rádio Mix Fm Manaus on Friday, June 7, 2019

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + sete =