Conecte-se conosco

Amazonas

Sebrae anuncia ‘Empório da Semana Santa’, de 8 a 10 de abril, com mais de 110 expositores, em Manaus

O evento já está na plataforma digital desde o dia 28 de março e permanecerá até o dia 17 de abril, no endereço eletrônico www.emporiosebraeam.com.br.

Foto: Ilustrativa

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amazonas (Sebrae/AM) informou que vai realizar o ‘Empório Sebrae da Semana Santa’, de forma presencial, nos dias 8, 9 e 10 de abril deste ano, no Sambódromo, em Manaus, com mais de 100 expositores de produtos regionais.

Segundo o Sebrae, o evento já está na plataforma digital desde o dia 28 de março e permanecerá até o dia 17 de abril, no endereço eletrônico www.emporiosebraeam.com.br.

Os organizadores informam que “trata-se de uma excelente oportunidade para se adquirir produtos regionais da agricultura familiar, orgânicos, derivados do leite, farinhas saborizadas e naturais, doces e salgados, entre outros, que podem ser consumidos no período da Semana Santa”.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Setorial (UAS) do Sebrae/AM, Maria de Jesus Souza Vieira, “esta é uma excelente ocasião para se obter o que há de melhor dos produtos do Amazonas, com preços acessíveis e com a qualidade Sebrae, em função de todos os participantes serem parceiros da instituição”.

No ano passado, segundo o Sebrae/AM, o evento aconteceu de 23 de março a 4 de abril, de forma virtual. Na ocasião, participaram 70 expositores e o volume financeiro ultrapassou R$ 78 mil. Este ano, com a pandemia de Covid-19 sob controle, em decorrência da ampla vacinação e a queda dos casos de contágio, a estimativa é de que o volume financeiro seja maior.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 10 =