Conecte-se conosco

Amazonas

Sebrae Amazonas atende de forma online, a partir de hoje, em função da pandemia da covid-19

Por quinze dias, a instituição vai atuar de forma remota (home office)

Atendimento presencial está suspenso por 15 dias. (Foto:Divulgação)

O Sebrae Amazonas decidiu flexibilizar o expediente interno presencial para trabalho remoto, a partir desta quinta-feira, 20/01, durante 15 dias. A medida tem o objetivo de contribuir com a manutenção da saúde e segurança dos colaboradores, clientes, parceiros e prevenir o avanço de transmissão da COVID-19.

Neste período, será suspensa toda programação presencial. Os sete escritórios regionais da instituição no interior (Tabatinga,Tefé, Coari, Manacapuru, Itacoatiara, Parintins e Humaitá) também vão atender o público na forma remota.

O Sebrae permanece com o atendimento ao público de forma online (não presencial) dando suporte aos clientes de modo remoto, por meio dos números: 0800-570-0800; 98435-2660; e do Portal SEBRAE Amazonas, no campo Fale com o SEBRAE.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 12 =