Conecte-se conosco

Amazonas

Réveillon na Ponta Negra de Manaus proíbe entrada de materiais cortantes e guarda-chuvas

As medidas serão adotadas em cumprimento à Portaria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, diz Manauscult

A capacidade de lotação de pessoas nos eventos será de no máximo 50%, conforme o decreto estadual.(Foto Mário Oliveira)

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) divulgou ontem (27/12) em suas redes sociais uma lista com regras de segurança para o público que vai curtir o Réveillon na praia da Ponta Negra.

Segundo a Manauscult, as medidas serão adotadas em cumprimento à Portaria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que regula a realização de Grandes Eventos no Estado. “Todas as entradas do evento irão contar com equipes de segurança que farão a identificação e controle. A entrada é gratuita em todos os locais da festa e menores de 12 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis”.

Veja as regras:
Estão proibidas de adentrar nos eventos as pessoas com objetos que, de alguma forma, ameacem o público presente no evento, como armas de fogo, armas de arremesso, armas brancas e materiais cortantes ou perfurantes; também não será permitida a entrada de guarda-chuvas com hastes metálicas, tubos de bandeiras, tubos em aerossol (como desodorantes), seringas, entre outros; não será permitida a entrada de garrafas ou quaisquer objetos de vidro; só será liberada a entrada de garrafas pet em quantidade para uso pessoal.

Os objetos proibidos serão retidos na entrada sem devolução.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + treze =