Conecte-se conosco

Amazonas

Refinaria da Amazonia diz que não há risco de desabastecimento de gás de cozinha em Manaus

A Ream informou que todas as medidas para garantir a produção e o abastecimento de GLP aos distribuidores de Manaus durante a estiagem foram adotadas.

Na noite desta quinta-feira (04/10), a Refinaria da Amazônia divulgou nota informando que, na perspectiva atual, não há risco de desabastecimento de gás de cozinha em Manaus, mesmo em meio às dificuldades impostas pela severa estiagem que limita a navegação nos rios da região.

A nota:

A Refinaria da Amazônia – REAM esclarece à população em geral que, na perspectiva atual, não há risco de desabastecimento de gás de cozinha na cidade de Manaus, mesmo em meio às dificuldades impostas pela severa estiagem que limita a navegação nos rios da Amazônia.

Informa também que todas as medidas para garantir a produção e o abastecimento de GLP aos distribuidores de Manaus durante a estiagem foram adotadas.

O gás, para atender à demanda de Manaus, está sendo carregado no polo petrolífero de Urucu com auxílio de balsas-tanques que têm condições de atravessar o trecho em restrição de navegação e sendo transportado até Manaus através de navio-tanque.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezesseis =