Amazonas
Polícia Federal prende investigado por crime de abuso sexual infantil em Manaus
Durante a ação, o homem foi flagrado com vasto conteúdo de cenas que continham abuso sexual infantil.

Na manhã desta quarta-feira (26/3), a Polícia Federal deflagrou a Operação Coletores 2, com o objetivo de combater o armazenamento de conteúdo relacionado a abuso sexual infantil na rede mundial de computadores.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. A PF não divulgou o nome do suspeito, nem o bairro onde ocorreu a apreensão do material.
Durante a ação, buscou-se identificar possíveis vítimas, coletar provas que subsidiem a investigação e interromper as atividades ilícitas do suspeito e, durante as buscas, o indivíduo foi flagrado com vasto material de abuso sexual.
O preso poderá responder pelos crimes de armazenamento de conteúdo de abuso sexual infantil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário