Conecte-se conosco

Amazonas

Pesquisa Real Time Big Data aponta que governo do Amazonas é desaprovado por 53% e aprovado por 40% dos entrevistados

Foram realizadas 1.200 entrevistas entre os dias 11 e 12 de dezembro; margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos

wilson-lima-ja-soma-r-17-bi-em

Governador Wilson Lima — Foto: Diego Peres/Secom

A gestão do governador do Amazonas, Wilson Lima (União), é desaprovada por 53% dos eleitores do estado e aprovada por outros 40%, segundo levantamento do instituto Real Time Big Data divulgado nesta segunda-feira (15/12). Não sabem ou não responderam somam 7%. As informações são da CNN Brasil.

pesquisa-real-time-big-data-ap

pesquisa-real-time-big-data-apAo todo, foram ouvidas 1.200 pessoas, entre os dias 11 e 12 de dezembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

O instituto também mediu a avaliação da administração. São 21% os que acham o desempenho do governo ótimo ou bom. Outros 43% o consideram regular e 32%, ruim ou péssimo. Não sabe ou não respondeu, 4%.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quatro =