Conecte-se conosco

Amazonas

Mulher a caminho do trabalho é baleada dentro de ônibus durante assalto em Manaus

O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira, 15/03, dentro da linha 415, na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova.

ônibus da linha 415 onde ocorreu o assalto nesta terça-feira, 15/3. (Foto: Adriano Santos – GDC)

Uma passageira que estava a caminho do trabalho, dentro do ônibus da linha 415, foi baleada na manhã desta terça-feira, 15/03, durante um assalto no coletivo. A ocorrência acrescenta mais um capítulo na sequencia de violência registrada dentro do transporte coletivo em Manaus.

De acordo com informações da polícia, o assalto aconteceu às 5h40 quando o ônibus trafegava na avenida Max Teixeira, na zona norte de Manaus. A 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que três homens armados com revólver de fabricação caseira e terçados anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo no teto, para intimidar as vítimas. Outro, rendeu o motorista do ônibus e o obrigou a desviar a rota para acessar a Avenida Santos Dumont, no sentido do aeroporto onde, após roubarem os pertences das vítimas, fugiram por uma área de mata.

Segundo testemunhas, um deles atirou para dentro do veículo antes da fuga, atingindo a passageira.

Os passageiros disseram à polícia que os assaltantes demonstravam estar muito nervosos e violentos, ameaçando passageiros com gritos.

A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o HPS 28 de Agosto. Ainda segundo informações da polícia, ela não corre risco de morte. Os suspeitos não foram presos.

Mais um caso de violência

A sequencia de violência contra usuários de transporte coletivo foi destaque em reportagem publicada pelo 18 Horas nesta segunda-feira, 14/3.

Capital do Amazonas tem média de 4 assaltos a ônibus por dia em 2021, informa site

 

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 5 =