Conecte-se conosco

Amazonas

Ministério Público do Amazonas apura denúncia de assédio moral praticado por médicos em hospital de Manaus

Denúncia diz que médicos da ortopedia vêm agredindo verbalmente os funcionários técnicos e enfermeiros dentro das salas de cirurgia durante os procedimentos cirúrgicos.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou procedimento para apurar denúncia de prática de assédio moral por parte de médicos ortopedistas contra funcionários que prestam serviços na Fundação Hospital Adriano Jorge, em Manaus.

De acordo com a Notícia de Fato 01.2021.00001256-3, em trâmite na 54a Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos à Saúde Pública (54 PRODHSP), “profissional médico, durante uma cirurgia de prótese de joelho, humilhou um funcionário, bem como que os médicos da ortopedia vêm agredindo verbalmente os funcionários técnicos e enfermeiros dentro das salas de cirurgia durante os procedimentos cirúrgicos”.

O procedimento preparatório foi instaurado pela promotora de Justiça Cláudia Maria Raposo da Câmara. visando obter elementos para identificação de investigados ou delimitação de objeto, antes de instauração de Inquérito Civil;.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =