Conecte-se conosco

Amazonas

Marca de ultra luxo da MSC, Explora Journey anuncia viagens a Manaus em 2027

Navio Explora 1 viajará de Porto Rico até Manaus, passando pelo Rio Negro

Marca de ultra luxo do grupo MSC, a Explora Journey anunciou a sua chegada a Amazônia a partir de 2027. Durante a ILTM Latin America 2026, maior evento de turismo de luxo do Brasil, a armadora confirmou que trará seu navio Explora I pela primeira vez para a região. No Brasil as paradas serão em Santarém (PA), Boca da Valéria até Manaus, passando pelo Rio Negro.

Já estão confirmadas viagens para fevereiro de 2027 e 2028 e o roteiro promete uma imersão na cultural local. Visitas a pequenas aldeias amazônicas e a descoberta de Manaus estão entre os destaques do que será oferecido aosviajantes, além de passagens por destinos culturais como Pico, Lima e Trujillo.

O mergulho na floresta ficará ainda mais saboroso com a gastronomia local e curioso com a possibilidade de contato com a vida selvagem abundante.

O trajeto de San Juan, em Porto Rico, até Manaus custa a partir de R$ 48.600 por passageiro para o trajeto de 12 noites.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + vinte =