Conecte-se conosco

Amazonas

Em rede social, Amazonino diz que Amazônia tem que ser discutida de forma madura

Ex-governador destacou que o epicentro da questão é o Amazonas. E que acha que devemos enfrentar o problema de forma madura inteligente e corajosa, pensando no futuros dos filhos e netos.

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, foi ao Facebook e ao Instagran depois de meses longe das redes sociais, para dizer que a Amazônia deve ser discutida de forma madura. Ele defendeu a participação dos amazônidas nas discussões mundiais sobre as causas e consequências das mudanças climáticas.

Amazonino disse que há interesses “inconfessáveis” nessas discussões. E destacou que o epicentro da questão é o Amazonas. E que acha que devemos enfrentar o problema de forma madura inteligente e corajosa, pensando no futuros dos filhos e netos.

Veja o vídeo:

Olá meus amigos, tudo bem? Estou aqui, de volta, para conversar, trocar ideias com vocês, sobre questões que envolvem a vida de todos nós e o futuro das nossas famílias, da nossa Manaus, do nosso Amazonas.Começo com um tema que sempre teve minha atenção, desde que criamos a UEA e o Foro de Debates da Amazônia, na Bola da SUFRAMA, há duas décadas: A NOSSA AMAZÔNIA, com toda sua complexidade, com tantos interesses sobre ela, com tantos líderes estrangeiros tentando “pegar carona” e faturar em cima desta questão tão importante para o mundo, mas especialmente para nós que aqui vivemos. Espero que a nossa conversa ajude a trazer luzes para que possamos reagir e defender nossa soberania de forma madura, inteligente e corajosa. Um abraço do Negão! #Manaus #Amazonas #Amazonino #Conversa #Futuro

Publicado por Amazonino Mendes em Quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + seis =