Conecte-se conosco

Amazonas

Em nota, assessoria denuncia ataque a bala contra veículo de equipe do vereador Amon Mandel, na zona Norte de Manaus

Vereador disse que espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito ão seja marcado por atos de extrema violência.

A assessoria de imprensa do vereador de Manaus Amon Mandel (Cidadania), pré-candidato a deputado federal, informou, nesta quinta-feira (04/08) que, na terça-feira (02/08) um carro que levava integrantes de sua equipe para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.

De acordo com nota da assessoria do vereador, o veículo, que estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar e fugirem. A nota também diz que ninguém foi ferido e que o veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado.

“Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica. Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político”, diz a nota.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − doze =