Conecte-se conosco

Amazonas

Duet, Mene, Thera e Digital disputam licitação para comunicação do Governo do Amazonas

Não havendo interposição de recurso, a abertura das propostas de preços ocorrerá em sessão pública a ser realizada no dia 29/04/2021.

O Centro de Serviços Compartilhados do governo do Amazonas (CSC/AM) divulgou o resultado do julgamento das propostas técnicas da Concorrência CC nº 030/2020-CSC para contratação de empresa especializada em serviços de publicidade por intermédio da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom).

Foi classificada em 1º lugar a G Set Comunicação e Eventos Ltda., com nome fantasia Duet,  com a pontuação final de 83,3 pontos, seguida pela Mene e Portella Publicidade Ltda, com 83, a Thera Publicidade Ltda., com 80,6, e a Digital Comunicação Ltda., com 80,4. A G Set, com nome fantasia Publicidade, Design e Marketing e a Thera são novas neste tipo de licitação e disputam com duas grandes, a Mene e Portella, que já presta serviços para o Governo do Estado, e a Digital, que presta serviços para a Prefeitura de Manaus.

A Duet é das empresárias Gina Azevedo de Albuquerque Garcia e Lucia Maria Nogueira Lamarão e a Thera é de Danyelle Cristina de Araújo Guimarães. A Thera é da empresária Danyelle Cristina de Araujo Guimaraes.

A Mene é dos empresários Nílio Portella e Túlio Mene, e das empresas MMX Participações Ltda. e Visceroy Participações Ltda. E a Digital é do empresário Antônio Fernandes Barros Lima Junior e das empresas XLJ 7 Holding Participações Ltda. e XLN 7 Holding Participações Ltda.

De acordo com o Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 19, não havendo interposição de recurso, a abertura das propostas de preços ocorrerá em sessão pública a ser realizada no dia 29/04/2021, às 9h de Manaus, no Centro de Serviços Compartilhados, conforme procedimento previsto no item 23.4 do Edital.

As empresas concorrem para prestar serviços de publicidade “compreendendo o Conjunto de Atividades Realizadas Integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse dos da administração pública indireta, por intermédio da Secretaria de Estado de Comunicação Social”.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =