Amazonas
Comandante de lancha que naufragou no Amazonas é considerado foragido da Justiça
Justiça do Amazonas decretou prisão preventiva do responsável pela lancha que naufragou, mas ele não foi encontrado.
Após a de sua prisão preventiva ter sido decretada pela Justiça, comandante da lancha Ajato Lima de Abreu, Pedro José da Silva Gama, de 43 anos, é considerado foragido. A lancha naufragou na região do Encontro das Águas em Manaus, deixando três mortos já confirmados e seis desaparecidos.
De acordo com a decisão da juíza Eliane Gurgel do Amaral Pinto, expedido no sábado (14), a prisão preventiva tem como objetivo a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal e, que após cumprimento do mandado, seja preso e recolhido em qualquer unidade prisional.
O comandante da embarcação Pedro José da Silva Gama chegou a ser preso na sexta-feira (13), mas foi posto em liberdade após pagar fiança.
Em nota a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que está adotando as medidas cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que já está adotando as providências cabíveis para o cumprimento da ordem judicial.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.













Faça um comentário