Conecte-se conosco

Amazonas

Colombiano é preso em Manaus ao tentar embarcar com drogas em voo

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina em bagagens despachadas de um voo comercial com destino a Lisboa (Portugal)

colombiano-e-preso-em-manaus-a

A Polícia Federal informou que prendeu em flagrante, na última segunda-feira (8/6), um homem por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O suspeito transportava aproximadamente 4 kg de cocaína.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina em bagagens despachadas de um voo comercial com destino a Lisboa (Portugal). O passageiro colombiano, foi localizado na área de migração enquanto realizava os procedimentos de praxe.

Diante de indícios de irregularidades, os policiais procederam à abertura das bagagens, onde foram encontradas diversas películas contendo substância que, após teste preliminar, apresentou resultado positivo para cocaína.

Após os procedimentos iniciais, o suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde permanecerá à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =