Mundo
Coronavírus: grupo de k-pop BTS aconselha público a não comparecer a apresentações
Artistas emitiram comunicado a fãs em meio à insegurança causada pelo aumento do número de casos na Coreia do Sul
O grupo de k-pop BTS pediu aos fãs que não apareçam em apresentações que os artistas farão na TV, nos próximos dias, para evitar a disseminação do coronavírus na Coreia do Sul.
A banda tem participações marcadas em programas de TV em Seul, nesta semana, para promover o lançamento de seu novo álbum, Map Of The Soul: 7.
Em um e-mail enviado para membros de seu fã-clube, eles confirmaram as apresentações, mas ressaltaram que não haverá plateia no estúdio. A decisão foi feita em conjunto com as emissoras.
A gravadora do grupo, Big Hit, também avisou que o grupo vai conceder coletivas de imprensa por videoconferência. “Decidimos cooperar com a política do governo de evitar grandes eventos com multidões para tentar prevenir a disseminação do coronavírus”, disse o comunicado.
“Gostaríamos de aconselhar os fãs a não irem ao local em que a coletiva de imprensa está marcada para sua própria segurança, e pedir que apoiem o BTS assistindo à coletiva pela transmissão ao vivo”.
O governo da Coreia do Sul anunciou, hoje, que 161 novos casos do novo coronavírus foram confirmados, elevando o número total de pessoas infectadas no país para 763. O número do mortes causadas pelo vírus passou o de cinco para sete vítimas.
Este é o quarto dia consecutivo em que a Coreia do Sul teve um aumento de mais de 100 novos casos da infecção.
Entre os novos casos notificados, 129 são de pessoas com ligações a uma igreja na cidade de Daegu, no Sul do país.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário