Conecte-se conosco

Brasil

Erasmo Carlos, o Tremendão da Jovem Guarda, morre aos 81 anos no Rio de Janeiro

Erasmo Carlos esteve internado no mês passado para tratar um quadro de síndrome edemigênica.

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro. Dias depois de receber alta, o artista voltou a ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste da capital carioca. Segundo o G1, ele estava intubado. A informação foi confirmada pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

De acordo com o colunista, ele estava ao lado da mulher, Fernanda Passos, no momento do óbito. Já segundo o Gshow, o cantor voltou a ser internado nesta segunda-feira (21).

A causa da morte ainda não foi revelada, mas é sabido que Erasmo esteve internado em um hospital da Zona Oeste carioca para fazer exames complementares e tratar um quadro de síndrome edemigênica, caracterizado pelo excesso de líquido preso em tecidos do corpo. Entre as principais causas do problema, estão o mau funcionamento de alguns órgãos.

Enquanto estava internado, Erasmo foi alvo de uma fake news de que havia morrido, o que causou revolta em sua mulher. O artista recebeu alta no dia 2 de novembro, Dia de Finados, e fez piada com a coincidência. “Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu o Tremendão em uma rede social.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + quatro =