Amazonas
Ex-governador Amazonino Mendes diz que foguetório comemorou a falência do Estado
Nesta sexta-feira, o ex-governador do Amazonas comentou sobre as ações praticadas por membros de facções
O pré-candidato ao Governo do Amazonas Amazonino Mendes postou vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), em que se diz estarrecido com a queima de fogos promovida por facção criminosa em comemoração ao segundo ano de domínio no Amazonas.
“Isso foi a comemoração da falência de um Estado, que já foi forte, bom, em que se vivia com tranquilidade e muita paz. Hoje não! É o Estado da dor, do desespero, das mortes absurdas e que ninguém pode mais, com calma, trafegar nas ruas. Um Estado que não é nem a sombra do que a gente sonhou e que a gente sonha”, disse Amazonino.
No primeiro vídeo gravado após vencer a Covid-19, Amazonino aproveitou para agradecer às milhares de mensagens que recebeu pelo restabelecimento de sua saúde. “Graças a Deus estou muito bem recomposto, saúde inteira, e só me resta agradecer essa enxurrada de carinho”, declarou.
Amazonino aproveitou ainda para deixar sua mensagem de dias melhores para os amazonenses. “Como sempre digo, não vamos perder a esperança, tem jeito, chegaremos”. Confira o vídeo publicado por Amazonino.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário