Amazonas
3ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus começa nesta quinta-feira, 9 , com inscrição gratuita
O propósito do evento é conectar as empresas e pessoas que atuam na área de tecnologia, fortalecendo as conexões entre elas.
Começa nesta quinta-feira, 9/12, a 3ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus com a participação de mais de 50 startups, “investidores anjos” de diversas partes do mundo. Haverá ainda debates com mais de 100 palestrantes renomados, rodas de conversas, espaços para geração de negócios e mais.
O evento será realizado de forma presencial entre os dias 9 e 11 de dezembro, das 14h às 22h, com entrada gratuita, no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores. A Feira também será realizada no modelo online.
Para participar, é necessário realizar inscrição no site: www.feiradopolodigitaldemanaus.com.br.
A feira é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), com o patrocínio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Banco da Amazônia, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq).
Segundo o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), Euler Guimarães, o propósito do evento é conectar as empresas e pessoas que atuam na área de tecnologia, fortalecendo as conexões entre elas.
A programação da feira será distribuída em sete palcos com palestrantes nacionais e internacionais, sendo o principal para discutir e promover a socialização de conhecimento do Polo Digital.
O palco de empreendedorismo deve abordar o assunto e envolvimento com o mundo digital, o de Inovação contará com estratégias para a região, o palco Govtech incluirá instituições governamentais, o de Startups apresentará trajetórias e o palco Social discutirá sobre como tornar Manaus mais conectada e desenvolvida.
Além dos palcos, o evento traz exposição de iniciativas digitais inéditas, estandes dos Institutos Públicos e Privados de TICs (Tecnologias, Informação e Comunicação), Empresas de TI (Tecnologia e Informação), startups, universidades, incubadoras, aceleradoras, instituições sociais, agências e associações de apoio ao ecossistema de inovação digital de Manaus.
As informações são do site g1 Amazonas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário