Manaus
Amom é diplomado como o vereador mais jovem da história de Manaus
No primeiro turno das eleições municipais deste ano, no dia 15 de novembro, o jovem universitário e microempresário, de 19 anos, foi o quinto mais votado no pleito, com mais de 7,5 mil votos.
Amom Mandel (Podemos), de 19 anos, foi diplomado hoje como o vereador mais jovem de toda história da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ele é acadêmico de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e microempresário da área de tecnologia. Disparando sua primeira eleição, Amom teve mais de 7,5 mil votos, sendo o quinto mais votado no pleito.
Amom recebeu o diploma das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) e seu padrasto, Mário de Mello. Ele foi um dos 41 vereadores eleitos no último dia 15 de novembro.
Amom fez uma campanha criativa e colaborativa, focada em propostas para modernizar os serviços públicos da Prefeitura de Manaus. Ele usou fortemente as redes sociais. Prometeu plantar uma árvore para cada voto recebido e já começou a cumprir esse compromisso.
“Hoje é um dia de muita emoção. Um sonho realizado. Mas reafirmo que vamos fazer um mandato colaborativo, ouvindo as pessoas e procurando cumprir cada proposta apresentada durante a campanha”, disse Amom, logo após receber o diploma.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário