Conecte-se conosco

Brasil

Ex-presidente do Rioprevidência é preso em ação conjunta da PF e da PRF

Prisão de Deivis Marcon Antunes aconteceu no âmbito da Operação Barco de Papel, que investiga investimentos do fundo previdenciário fluminense no Banco Master.

ex-presidente-do-rioprevidenci

Deivis Marcon Antunes, ex-presidente do Rioprevidência, foi preso nesta terça-feira em ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu em Itatiaia. Ele está sendo encaminhado para a sede da PF em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Marcon foi um dos alvos da Operação Barco de Papel, deflagrada em 23 de janeiro pela PF que mirou diretores do Rioprevidência no âmbito das investigações sobre investimentos do fundo previdenciário fluminense no Banco Master. Na época, o ex-presidente da autarquia estava fora do país, em viagem aos estados Unidos, segundo informações da PF.

Na operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Rio, com diligências na sede da autarquia, no Centro, e em residências em Botafogo, Gávea e Urca, na Zona Sul. Foram apreendidos veículos de luxo, dinheiro em espécie, eletrônicos e documentos.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =