Brasil
Polícia Federal e Receita investigam negócios suspeitos de Antônio Rueda no Amazonas
As investigações estão em estágio inicial, mas já são consideradas surpreendentes pela dimensão financeira e pelos personagens envolvidos

A Polícia Federal e a Receita Federal intensificaram as apurações sobre negócios milionários que teriam ligação com Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil.
Rueda já aparece em investigações que miram a infiltração do Primeiro Comando da Capital (PCC) no setor de combustíveis e na compra de jatinhos de luxo.
Agora, os órgãos de controle apuram também a participação de Rueda em negócios no Amazonas, especialmente em contratos firmados pelo Governo do Estado. O elo entre política, lobby e negócios públicos coloca Rueda no centro de uma nova frente de suspeitas.
Fontes ouvidas pela reportagem apontam que o modelo de negócios teria sido replicado em outros estados brasileiros, levantando a hipótese de um esquema nacional.
As investigações estão em estágio inicial, mas já são consideradas surpreendentes pela dimensão financeira e pelos personagens envolvidos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário