Brasil
Grupo é investigado por aplicar golpes de dentro de presídio utilizando imagem de delegado do AM
Durante a investigação, a polícia descobriu que o objetivo da organização, é aplicar golpes em supostas compras de veículos, sendo em sua maioria, motos e carros
Agentes da segurança pública do Amapá, Amazonas, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, cumprem, nesta quinta-feira (15/02), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, contra uma quadrilha especializada em criar perfis na internet utilizando imagens de delegados de polícia e outras autoridades, para aplicar golpes diversos.
Na ‘Operação Loki’ estão sendo cumpridos 4 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o objetivo da organização, é aplicar golpes em supostas compras de veículos, sendo em sua maioria, motos e carros.
A quadrilha fez vítimas tanto no Estado do Amazonas, incluindo, a divulgação da imagem do delegado Guilherme Torres, atual delegado geral adjunto da Polícia Civil, foi através disso, que foram iniciadas as investigações.
No Estado do Mato Grosso do Sul, mais de 10 pessoas foram vítimas, pois acabaram efetuando pagamentos à quadrilha.
A polícia também identificou vítimas, no Estado do Rio Grande de Sul, onde foi constatado através de interceptações telefônicas que os suspeitos de aplicar os golpes, estavam atuando de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen).
As informações são do G1.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário