Brasil
FBI divulga imagem de suspeito ligado a morte do ativista Charlie Kirk
Homem aparece subindo escadas, de camiseta de manga longa com bandeira dos Estados Unidos estampada. Ele está de boné e óculos escuros

O FBI divulgou hoje as imagens de um suspeito ligado ao ataque que matou o ativista Charlie Kirk ontem em uma universidade de Utah, nos Estados Unidos. O órgão não detalhou se o homem seria o atirador ou alguém diretamente ligado a ele. Pedido é que aqueles que tivessem informações sobre a identidade do homem buscassem as autoridades. As imagens foram publicadas nas redes sociais do FBI de Salt Lake City.
Homem aparece subindo escadas, de camiseta de manga longa com bandeira dos Estados Unidos estampada. Ele está de boné e óculos escuros.
FBI ofereceu recompensa de US$ 100 mil (equivalente a R$ 538 mil) por pistas que levem até o autor do crime. Em publicação nas redes sociais, o órgão afirmou que busca informações que levem à identificação e prisão “dos indivíduo(s)” responsáveis pelo assassinato.
Imagens foram divulgadas pouco após FBI informar que tentava identificar o autor do crime. O órgão federal informou que não divulgaria os vídeos do atirador porque tentaria, por meios próprios, achar a identidade dele. “Estamos usando algumas tecnologias para identificar este indivíduo. Se não tivermos sucesso, vamos procurar a mídia e pedir ajuda para identificá-lo”, afirmou o comissário do Departamento de Segurança Pública de Utah, Beau Manson.
As informações são do UOL.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário