Amazonas
“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca”, diz superintendente da Suframa
“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca de Manaus, compre produtos com o selo Produzido no Polo Industrial de Manaus”. Esta frase foi a síntese do discurso do superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, na última segunda-feira, em São Paulo (SP), na abertura da edição 2019 do Salão de Duas Rodas, promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).
Menezes lembrou que quase a totalidade da produção de motos do País concentra-se na Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou que “o segmento de Duas Rodas do Polo Industrial de Manaus é o maior exemplo de verticalização. Praticamente 95% desta cadeia produtiva é verticalizada”. Menezes ainda fez uma relação direta entre a produção do PIM e a preservação da floresta amazônica.
“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca de Manaus, compre produtos com o selo Produzido no Polo Industrial de Manaus. O modelo Zona Franca, com apelo à tecnologia e inovação, é fonte de riqueza para a área amazônica e garante que o desenvolvimento e o meio ambiente possam andar lado a lado”, disse o superintendente da Suframa.
Ele também disse que o modelo Zona Franca, com apelo à tecnologia e inovação, é fonte de riqueza para a área amazônica e garante que o desenvolvimento e o meio ambiente possam andar lado a lado”.
O Salão de Duas Rodas vai até o dia 24 de novembro e tem diversas atrações, dentre novidades das grandes marcas mundiais do setor e lançamentos que, até então, foram mantidos em sigilo para serem um dos chamarizes do maior evento de motocicletas da América Latina.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário