Conecte-se conosco

Amazonas

“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca”, diz superintendente da Suframa

“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca de Manaus, compre produtos com o selo Produzido no Polo Industrial de Manaus”. Esta frase foi a síntese do discurso do superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, na última segunda-feira, em São Paulo (SP), na abertura da edição 2019 do Salão de Duas Rodas, promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Menezes lembrou que quase a totalidade da produção de motos do País concentra-se na Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou que “o segmento de Duas Rodas do Polo Industrial de Manaus é o maior exemplo de verticalização. Praticamente 95% desta cadeia produtiva é verticalizada”. Menezes ainda fez uma relação direta entre a produção do PIM e a preservação da floresta amazônica.

“Se quer preservar a floresta, mantenha a Zona Franca de Manaus, compre produtos com o selo Produzido no Polo Industrial de Manaus. O modelo Zona Franca, com apelo à tecnologia e inovação, é fonte de riqueza para a área amazônica e garante que o desenvolvimento e o meio ambiente possam andar lado a lado”, disse o superintendente da Suframa.

Ele também disse que o modelo Zona Franca, com apelo à tecnologia e inovação, é fonte de riqueza para a área amazônica e garante que o desenvolvimento e o meio ambiente possam andar lado a lado”.

O Salão de Duas Rodas vai até o dia 24 de novembro e tem diversas atrações, dentre novidades das grandes marcas mundiais do setor e lançamentos que, até então, foram mantidos em sigilo para serem um dos chamarizes do maior evento de motocicletas da América Latina.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =