Amazonas
Suspeito de roubo a joalheria no Centro de Manaus é preso 20 dias após o crime
Suspeito foi abordado pela equipe policial enquanto estava em um carro acompanhado de outras três pessoas, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital.
A Rocam prendeu nesta quinta-feira (26) Francisley da Silva, apontado como um dos suspeitos de envolvimento no roubo a uma joalheria no Centro de Manaus, ocorrido no dia 6 deste mês. Outras pessoas também foram detidas durante a operação.
O suspeito foi abordado pela equipe policial enquanto estava em um carro acompanhado de outras três pessoas, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.
Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito no veículo. No entanto, a namorada de Francisley informou que ele possuía uma arma de fogo em casa. A equipe foi até o local e apreendeu uma pistola e uma arma falsa.
Além de Francisley e sua namorada, também estavam no carro um adolescente de 17 anos e Cairo da Silva. Em uma outra abordagem, a polícia encontrou porções de drogas com Cairo. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.
Francisley é suspeito de participar de um roubo a uma joalheria no Centro de Manaus no dia 6 deste mês. Imagens de câmeras de segurança mostram ele e outro criminoso, que ainda não foi preso, quebrando os vidros dos expositores e roubando celulares e joias. Em seguida, a dupla fugiu.
No mesmo dia do crime, uma arma e munições foram abandonadas no bairro Compensa. O caso segue em investigação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário