Amazonas
Ramiro Gonçalves, ex-prefeito do Careiro da Várzea, morre de Covid-19
O político estava em tratamento contra o novo coronavírus em um hospital particular de Manaus; prefeitura do município emitiu nota de pesar e declarou luto de três dias.
O ex-prefeito do Careiro da Várzea, Ramiro Gonçalves de Araújo, morreu nesta segunda-feira (11) à noite, em um hospital particular de Manaus, onde estava internado em tratamento contra a Covid-19. Ele foi prefeito do município no período de 2016 a 2020.
Nas redes sociais, a prefeitura do Careiro da Várzea emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-chefe do Poder Executivo municipal e declarou luto oficial de três dias em todo município. Nas Eleições de 2020, em novembro, Ramiro Gonçalves tentou a reeleição e acabou perdendo o cargo para o candidato do PSD, Pedro Guedes.
A Prefeitura de Manaus também divulgou uma nota de pesar, nesta segunda-feira, pela morte de Ramiro. “Passamos o fim de semana lamentando a perda de inúmeras pessoas e agora me deparo com morte de mais uma pessoa querida. Que neste momento tão difícil Deus seja a fortaleza da família e amigos do Ramiro”, disse o prefeito David Almeida.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário