Amazonas
Na frente de Bolsonaro, apoiadores do presidente se aglomeram e gritam ‘Fora, Wilson Lima’
Bolsonaristas se aglomeraram no Centro de Convenções Vasco Vasques para ver o presidente Jair Bolsonaro
Com gritos de “Fora, Wilson Lima”, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) se aglomeraram, durante a inauguração da 2ª etapa do Centro de Convenções Vasco Vasques, zona centro-oeste de Manaus, nesta sexta-feira (23/04).
Vestidos com a camisa e a bandeira do Brasil, dezenas de pessoas se reuniram para mostrar o apoio ao presidente Bolsonaro, que também, recebe, ainda hoje, o título de Cidadão do Amazonas aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE)
Na chegada do presidente Bolsonaro ao local do evento, os apoiadores de Bolsonaro não esconderam o descontentamento com Wilson Lima e gritaram “Fora, Wilson Lima”. O governador chegou a Manaus na comitiva do presidente, a quem quer demonstrar força política.
Ambos são questionados pela omissão da crise do oxigênio hospitalar em Manaus, na segunda onda da Covid-19, em janeiro.
Manifestantes favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro trocaram insultos e empurrões, na frente do Centro de Convenções Vasco Vasques, onde o presidente recebe título de Cidadão Amazonense.
A Polícia Militar impediu que eles entrassem em luta física.
Título
Bolsonaro recebeu o t’titulo de cidadão amazonense, durante a inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul da cidade. A proposta foi feita pelo deputado Delegado Péricles e aprovada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), ao qual ele agradeceu durante o evento.
“É uma satisfação estar aqui, no coração do Brasil recebendo esta medalha que é de iniciativa do Deputado Delegado Péricles, é muito bem-vindo. Estou muito orgulhoso. Até pelo momento que está o Brasil e pelo momento que passou o nosso estado. Uma situação que ninguém esperava que fosse acontecer. Esse título é um reconhecimento da grande maioria da assembleia legislativa, da parceria que tem o governo federal como estado do Amazonas e com a cidade de Manaus, a qual nós devemos lealdade absoluta”, disse o Presidente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário