Amazonas
Ladrões invadem clube de tiro em Manaus, rendem coronel e roubam 30 armas, diz polícia
O coronel Dagmo Varela disse que o assalto aconteceu quando um aluno do clube de tiros, adolescente de 17 anos, foi ao local e informou que uns amigos dele também queriam fazer aulas.
De acordo com informações da polícia, um coronel do Exército que estava em um clube de tiros no bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, foi rendido por 4 ladrões na noite desta quinta-feira,27/06, durante um assalto ao estabelecimento. Na ação, os bandidos levaram 30 armas de fogo, segundo informações da vítima.
No depoimento à polícia civil, o coronel Dagmo Varela disse que o assalto aconteceu quando um aluno do clube de tiros, adolescente de 17 anos, foi ao local e informou que uns amigos dele também queriam fazer aulas. O coronel teria aberto a porta e foi surpreendido pelos suspeitos que o renderam. O clube fica próximo à Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.
O coronel informou ainda que o adolescente e os comparsas também renderam o genro de Dagmo, que estava no local. Eles foram trancados em uma sala e só saíram de lá quando os criminosos havia fugido.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário