Conecte-se conosco

Amazonas

Homem flagrou filho incinerando corpo de mulher esquartejada em forno de farinha no AM

População chegou a invadir delegacia e linchou um dos suspeitos

Lyandra Peres/PC-AM

O titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP, Jorge Arcanjo revelou que Vânia Nunes da Silva, 46, esquartejada na Comunidade Foz do Canumã, nos arredores de Borba, foi completamente incinerada dentro de um forno de farinha no dia 8 de dezembro.

A Polícia Civil informou que no dia do crime, Vânia e os suspeitos, Judson da Silva Ramos, 32, e David Guimarães Dias, de 24, estavam consumindo drogas juntos.
“Provavelmente houve algum desentendimento entre eles, talvez por conta de entorpecente e houve esse assassinato”, disse o delegado.

A partir daí, Judson e David esquartejaram e decidiram se livrar do corpo
incinerando os restos mortais de Vânia. Eles tiveram a ideia de queimar as partes no forno de farinha da casa da família de Judson, mas quando estavam cometendo o ato, foram flagrados pelo pai dele.

Como na comunidade, que fica a três horas de Borba, não tem delegacia, a  Guarda Municipal foi chamada e prendeu Judson e David. Porém, ao tomar conhecimento da atrocidade, a população e familiares de Vânia ficaram revoltados e decidiram matar os suspeitos, eles foram até à sede da Guarda, invadiram pelo telhado e atearam fogo na dupla.

Em seguida, eles arrombaram a cela e quando Judson correu para sair, foi capturado e espancado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois.

David, por sua vez, conseguiu fugir e foi preso em Manaus, enquanto
desembarcava no Porto da Ceasa na última quarta-feira (11).

Com informações do Portal do Holanda.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =