Amazonas
Governador do Amazonas é vaiado em cerimonia com a presença do presidente da República
Assim que o governador foi chamado ao palanque para discursar, o público manifestou toda sua indignação com o Governo com uma sequência ininterrupta de vaias.
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi vaiado na cerimônia de inauguração do Residencial Manauara 2, que tiver a presença do presidente Jari Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira, em Manaus. O governador quase não conseguiu iniciar seu discurso em meio à manifestação de repúdio de parte das pessoas presentes e chegou a pedir para que o público parasse a manifestação. As informações são do site D24AM.
Uma parte da plateia ainda tentou abafar as vaias, demonstrando apoio ao governador e gritando “Wilson, Wilson”, mas não conseguiu.
O evento reuniu autoridades como o presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Manaus David Almeida e o governador Wilson Lima. Assim que o governador foi chamado ao palanque para discursar, o público manifestou toda sua indignação com o Governo com uma sequência ininterrupta de vaias.
Wilson sequer conseguia falar e chegou a pedir que o público controlasse o tom, mas foi ignorado e ainda mais vaiado pelos presentes.
Mas o constrangimento não parou por aí, em seu discurso, Bolsonaro fez questão de pontuar a indignação das pessoas com o preço do gás de cozinha e dos combustíveis.
Na ocasião, ele se isentou da culpa e afirmou que zerou os impostos federais, mas os produtos continuam com valores exorbitantes por conta dos impostos aplicados pelo Governo do Estado.
Veja o vídeo no site D24AM.
Wilson Lima é vaiado em cerimônia de inauguração de residencial; veja vídeo
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário