Conecte-se conosco

Amazonas

Flagrada de folga no Caribe antes do recesso, deputada do Amazonas alegou “estágio supervisionado” para negar entrevista, diz jornal

Um dia antes dos vídeos em que ela aparece curtindo cruzeiro de Wesley Safadão, equipe da deputada disse que ela estava com horários apertados por conta da faculdade.

O jornal A Crítica, de Manaus (AM), informou que a produção da TV A Crítica procurou a equipe da deputada estadual Joana Darc, na terça-feira (11/07), para agendar uma entrevista sobre um projeto de lei e a resposta foi: “com a chegada do estágio supervisionado, a Joana tá bem focada nas atividades acadêmicas dela. Por isso, não estamos conseguindo fechar entrevistas devido ao tempo corrido”, disse o assessor de Joana, acrescentando que ela “está aprendendo a alinhar melhor os horários dela e, futuramente, estará disposta para ir em entrevistas”.

No dia seguinte, um vídeo viralizou na internet em que a deputada estava Eno cruzeiro WS On Board, do cantos Wesley Safadão, no Caribe, enquanto a Assembleia Legislativa votava a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado.

Segundo o jornal, a nota da assessoria de Joana Darc “em nenhum momento cita a viagem da parlamentar, que somente depois que o vídeo vazou nas redes sociais se posicionou sobre o assunto dizendo que viajou antes do recesso parlamentar porque estava há seis anos sem férias”.

O jornal também informou que, na publicação nas redes sociais, a deputada ainda publicou um memorando em que solicita o desconto das faltas nos três dias de sessões da semana que ela faltou.

O documento publicado, no entanto, não apresenta qualquer comprovação de que foi protocolado na na Casa. O jornal informou que procurou a assessoria da Assembleia Legislativa para saber se o documento foi de fato protocolado, mas não obteve resposta.

NO vídeo que circula nas redes sociais, Joana Darc aparece no procurando o marido, Aldenor Lima, e pede para que Tirulipa, uma das atrações do cruzeiro, em meio a uma apresentação, anuncie o nome dele. O humorista pergunta o nome da parlamentar, que parece se irritar ao não ser reconhecida. Ela se apresenta como ‘Joana da Capivara’.

O cruzeiro de Safadão iniciou na segunda-feira (10), na Flórida (EUA) e encerra nesta quinta-feira (13). O site destinado à venda de ingressos do cruzeiro lista as cabines mais baratas, sem janela, com o valor de R$ 5.408 por pessoa. A atração inclui apresentações de Bell Marques, Zé Neto & Cristiano, Dubdogz, Léo Santana, Murilo Huff, Eric Land, Marcynho Sensação, EME, Tirullipa, entre outros.

LEIA MAIS: 

Deputada do Amazonas é flagrada em cruzeiro de Wesley Safadão antes do recesso e diz que vai pedir desconto no próprio salário

 


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − três =