Amazonas
Estudantes de jornalismo vão coletar histórias de amazonenses mortos pelo novo coronavírus
Centro Acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas anunciou parceria com o memorial Inumeráveis, dedicado a homenagear as vítimas da Covid-19 no país
O Centro Acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Cajor) anunciou parceria com o memorial Inumeráveis, dedicado a escrever histórias dos brasileiros vítimas do novo coronavírus.
Os estudantes de jornalismo e voluntários do programa terão um trabalho voltado para os casos locais. O Estado já tem mais de 2.600 mortes causadas pela Covid-19, segundo dados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), e o memorial conta com menos de 200 histórias amazonenses.
A diretoria do Cajor disponibilizou um formulário, localizado na biografia de sua conta no Instagram (@cajorufam) para recrutar alunos de jornalismo que estejam interessados em colaborar com o projeto. O Centro Acadêmico também permanece coletando informações que podem auxiliar na produção dessas histórias. Quem quiser eternizar um conhecido ou familiar pode entrar em contato pelo próprio Instagram ou pelo e-mail cajorufam@gmail.com.
Para ler homenagens já publicadas, acesse: @inumeraveismemorial no Instagram ou https://inumeraveis.com.br/
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário