Conecte-se conosco

Amazonas

Empresa terá voo direto entre Manaus e Porto Velho a partir de 27 de outubro

A rota aérea operada pela Gol terá seis frequências semanais.

Menino embarcou no aeroporto Eduardo Gomes sem ser percebido. (Foto:Divulgação/Infraero)

O Amazonas voltará a contar com a rota aérea direta que conecta Manaus a Porto Velho. Os voos, sem escala, serão operados pela companhia Gol Linhas Aéreas com saída do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a partir de 27 de outubro de 2024 e terão seis frequências semanais.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros.

A partir de 27 de outubro, o voo G3 1916 deixará Manaus (MAO) à 01h15 e pousará em Porto Velho (PVH) às 02h25. Já o voo G3 1917 decolará de PVH às 23h15, com chegada à 00H25 em MAO.

Os bilhetes entre Manaus e Porto Velho estão disponíveis nos canais de vendas da Gol Linhas Aéreas: aplicativo, site www.voegol.com.br, lojas VoeGOL e via agências de viagem parceiras.

Desde de março, Manaus e Porto Velho estão em ligação aérea direta, quando a Latam anunciou a suspensão do único voo direto entre as capitais do Amazonas e Rondônia.

A suspensão acontece 45 dias depois que a empresa retomou a malha, no dia 2 de janeiro. O anúncio da retomada dos voos aconteceu em outubro de 2023. Antes disso, as companhias aéreas Azul e a Gol já haviam suspendido todos os voos que ligavam Rondônia ao Amazonas.

Após a redução das operações, os passageiros afetados pela mudança passaram a ter uma opção de voar só por meio de conexão no hub do aeroporto de Brasília, segundo informou a companhia aérea em nota.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =