Amazonas
Delegacia de polícia em Manaus é invadida e tem vários objetos roubados, inclusive algemas, diz site
De acordo com informações iniciais, os suspeitos arrombaram a porta da frente após o fim do turno e recolheram computadores, TV, algemas e munições.
O prédio do 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), na Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada 1, na zona centro-oeste de Manaus, foi invadido na madrugada desta segunda-feira (08/07). Os invasores roubaram vários objetos de valor do local, inclusive algemas, segundo informações publicadas pelo site Portal do Holanda.
Segundo o site, informações preliminares dão conta de que os suspeitos arrombaram a porta da frente após o fim do turno e recolheram computadores, TV, algemas e
munições.
Uma equipe de peritos iniciou a analisa para tentar ajudar a identificar os envolvidos. Por conta do roubo, a delegacia não abrirá para expediente e o atendimento está suspenso até segunda ordem.
Agente assassinado
O corpo do agente penitenciário, identificado como Raimundo de Mar, de 33 anos, foi encontrado pelo irmão, na noite deste domingo (07/08), na rua Pintassilgo, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, enrolado em uma rede, usando apenas cueca e com as mãos amarradas. A polícia informou que ele apresentava sinais de tortura e vários tiros pelo corpo.
Raimundo de Mar era agente penitenciário da unidade prisional do Puraquequara. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a motivação e autoria do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
(DEHS).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário