Conecte-se conosco

Amazonas

Corpo de Bombeiros alerta para risco de novos desabamentos de barranco em Manacapuru; busca por desaparecidos continua

Prefeitura divulga lista de desaparecidos: Letícia Correia de Queiroz, de 6 anos, o pescador Jorge Facondi, 64, e o gari identificado apenas como Bruno, Frank Lins Pinheiro de Souza, 37 anos.

subcomandante-geral-do-corpo-d

O Subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Menezes, alertou para risco de novo desmoronamento no Porto de Terra Preta, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

“É um terreno muito inseguro ainda, na parte de asfalto está cavado, então há o risco de desabar ainda mais. Nós orientamos que as pessoas mantenham o afastamento por que não estão respeitando o isolamento”, disse Menezes.

O subcomandante também comentou sobre as buscas pela criança de 6 anos que está desaparecida após o barranco ceder. “As buscas vão continuar até a hora que a gente encontrar essa criança. Nós buscamos sempre encontrar”, afirmou.

Há a confirmação do desaparecimento de uma menina de 6 anos, identificada como Letícia Correia de Queiroz. Ela estava em um flutuante, onde morava com os dois irmãos e os pais.

A Prefeitura de Manacapuru também divulgou os nomes das vítimas que estão desaparecidas após o desabamento de terra, nesta segunda-feira (7), que atingiu o Porto Terra Preta, no Amazonas: Letícia Correia de Queiroz, de 6 anos, o pescador Jorge Facondi, 64, e o gari identificado apenas como Bruno, Frank Lins Pinheiro de Souza, 37 anos.

Informações sobre a localização das vítimas podem ser repassadas para o (92) 993831184, da Defesa Civil.

Os sobreviventes que foram hospitalizados são Luiz Fabiano da Trindade, London Correia de Queiroz e Laila Correia de Queiroz, Maria Souza Queiroz, Jordana Naiara, Marcelo de Carvalho e Luiz Antonio Sales.

Grande área de barranco desaba no Porto da Terra Preta, em Manacapuru, nesta segunda-feira (07/10)


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

twelve + 8 =