Amazonas
Convidado para presidir o Podemos no Amazonas, Amazonino diz que Brasil está à deriva na Pandemia
Ex-governador foi convidado, nesta sexta-feira, pela Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, a assumir a presidência e liderar o partido no Amazonas.
“O Brasil está à deriva, perdeu o respeito institucional, enquanto o Amazonas corre risco iminente de entrar na terceira onda de Covid-19 sem qualquer plano sanitário e de recuperação da economia”.
Quem faz o alerta é Amazonino Mendes, ex-Governador do Amazonas, que foi convidado, nesta sexta-feira, pela Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, a assumir a presidência e liderar o partido no Amazonas.
“Quem mais concorda que o Brasil precisa de mais vacinas, mais vacinados e um plano nacional para unir forças e vencer a Pandemia?”, pergunta a postagem nas redes sociais do Podemos.
Renata Abreu, ofereceu a presidência estadual do partido ao ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, dizendo que seria uma honra tê-lo no comando do partido no maior Estado da federação e, também retornando à disputa para novamente governar o estado.
O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira e contou, também, com a presença do atual presidente estadual do Podemos, Deputado Wilker. Amazonino elogiou a condução do partido por Renata, de forma firme, transparente e moderna, destacando a importância de mais mulheres participarem ativamente da política.
Renata e Amazonino discutiram o cenário nacional e se mostraram preocupados com o futuro do Brasil. Segundo Amazonino, “o País está à deriva, perdeu o respeito institucional, enquanto o Amazonas corre risco iminente de entrar na terceira onda de Covid sem qualquer plano sanitário e de recuperação da economia”.
Amazonino agradeceu o convite e prometeu avaliá-lo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário