Amazonas
Bombeiros mantém buscas por um desaparecido após desabamento de ponte no Amazonas
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (28). Veículos faziam a travessia da ponte sobre o rio Curuçá quando a estrutura desabou.
O Corpo de Bombeiros continua nesta quarta-feira, 5/10, as buscas na região onde a ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319, no Amazonas, desabou. A tragédia deixou, pelo menos, quatro mortos e 14 ficaram feridos.
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (28). Veículos faziam a travessia da ponte sobre o rio Curuçá quando a estrutura desabou, por volta das 8h (horário local, 9h no horário de Brasília). Pelo menos, 12 veículos afundaram com o desabamento da ponte.
Conforme o comitê de resposta rápida, montado pelo governo estadual, as equipes de resgate procuram por uma pessoa desaparecida, antes o número seria de até 15. Os dados foram atualizados conforme o registros de famílias feitos pela Secretaria de Assistência Social (Seas).
Na sexta (30), dois dias depois do desabamento, a equipe da Seas atendeu familiares de três pessoas que eram apontadas como desaparecidas. Uma delas foi localizada sem vida na quinta (29), era Darliene Nunes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário