Amazonas
Asfalto da Djalma Batista volta a ceder e avenida será interditada para reparo no trecho do igarapé do Mindu
A prefeitura de Manaus afirma que o problema foi registrado após forte chuva. O IMMU orienta condutores a buscar rotas alternativas e evitar o tráfego na Djalma.
A Prefeitura de Manaus informou que a Avenida Djalma Batista, zona Centro Sul, está com duas faixas centrais parcialmente interditadas no trecho da ponte sobre o igarapé do Mindu, entre as Avenidas João Valério e Darci Vargas, desde a madrugada de hoje. O isolamento da área é necessário para que a Prefeitura de Manaus avalie a erosão no pavimento da via, após forte chuva registrada na cidade.
Segundo a Prefeitura, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolaram as faixas centrais nos dois sentidos da via, enquanto monitoram a circulação de veículos nas outras faixas que ainda estão fluindo. Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avaliam a dimensão do problema e, após o levantamento, irão definir as etapas do trabalho de recuperação da via. Há possibilidade de interdição total da avenida, ainda hoje, para que as obras sejam realizadas.
O IMMU orienta os condutores a evitar o tráfego na Djalma Batista e optar pelas avenidas Constantino Nery , Mário Ipiranga e Humberto Calderaro para acessar itinerários nos sentidos Centro/bairro e bairro/Centro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário