Amazonas
Amazonino diz que falta sensibilidade das autoridades com a dor das famílias atingidas pela pandemia de Covid-19
Ex-governador do Amazonas disse que recursos escoam por caminhos suspeitos da corrupção e vão fazer falta para recuperar a economia e trazer os empregos de volta.
O ex-governador do Amazonas Amazonino Mendes postou um vídeo em suas redes sociais na internet denunciado o que chamou de “falta sensibilidade com a dor que cada um enfrenta pela perda de quem ama e com aqueles que perdem seus empregos” no período da pandemia de Covid-19. Segundo ele, “falta respeito das autoridades com o dinheiro público, fruto dos impostos” e “só a união de todos vai devolver a esperança” ao povo.
Amazonino disse que está indignado, “como cada um de vocês”, “com a falta de união e de um direcionamento efetivo e único das autoridades municipais, estaduais e federal”. E denunciou que “estão politizando a pandemia que vivemos e todas as implicações decorrentes dela”.
Para o ex-governador, “falta consciência, planejamento conjunto, preocupação com as famílias”. E “falta sensibilidade com a dor que cada um enfrenta pela perda de quem ama e com aqueles que perdem seus empregos”.
Ele também denunciou a “falta respeito das autoridades com o dinheiro público. Segundo o ex-governador, “investimentos” escoam por caminhos suspeitos da corrupção, “que aparece nas reportagens por todos os cantos e que vai fazer falta para recuperar a economia e trazer os empregos de volta”.
A má política está atrapalhando a superação deste problema. “Os governantes e a classe política têm obrigação de trabalhar em conjunto e encontrar soluções. Logo. É inadmissível a situação que vivemos em Manaus, em todo o Amazonas. É preciso consciência para lutarmos juntos e cobrar soluções que salvem vidas e empregos. Só a união de todos nós vai devolver a esperança.Lutar é preciso”, disse o ex-governador.
Veja o vídeo:
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário