Amazonas
Amazonino deixa legado incontestável ao povo, diz nota da Grande Loja Maçônica do Amazonas
“Um líder de elevado espírito público e social, que deixa um legado incontestável para o povo do Amazonas no âmbito das ações sociais e filantrópicas realizadas, diz nota assinada pelo grão-mestre Marcelo Barbosa Peixoto.
A Grande Loja Maçônica do Amazonas (Glomam) divulgou, nesta quinta-feira (16/02) nota em que registra sua solidariedade à família do ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus , que faleceu no último domingo, em São Paulo, aos 83 anos.
A nota da Gloman diz que Amazonino dedicou sua vida pública ao desenvolvimento de nosso Estado, atuando com empenho e dedicação em diversas áreas. “Um líder de elevado espírito público e social, que deixa um legado incontestável para o povo do Amazonas no âmbito das ações sociais e filantrópicas realizadas, diz a nota, assinada pelo grão-mestre da Glomam, Marcelo Barbosa Peixoto.
“Nem sempre somos capazes de compreender e até aceitar os desígnios de Deus, mas devemos procurar conforto na certeza que apenas Ele é quem sabe o que é melhor para nós. Lamentamos muito a perda e a dor que aflige os familiares neste momento e oramos a Deus para que traga conforto e alívio ao sofrimento”, diz a nota, que encerra citando frase atribuída à Rainha Elizabeth II: “O luto é o preço que se paga, por amar alguém”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário