Conecte-se conosco

Amazonas

Na câmara, deputado federal protocola moção de pesar pelo falecimento de Amazonino Mendes

Saullo Vianna relembrou que concorreu, em 2018, ao cargo de deputado estadual pela coligação do ex-governador

Foto: Divulgação

O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) informou nesta segunda-feira (13) que formalizou, junto à Mesa Diretora da Câmara Federal, em Brasília, requerimento de Moção de Pesar pelo falecimento do ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, de 83 anos, ocorrido no último domingo (12) em São Paulo.

“Em 2018, minha estreia na política, fui candidato a deputado estadual na coligação que tinha como candidato à reeleição de Governador, Amazonino. Nascido no interior, Negão, como era carinhosamente conhecido, será sempre lembrado por tudo que ajudou a construir na história do nosso povo”, disse Saullo, que também solicitou um minuto de silêncio durante a sessão em respeito ao histórico do ex-governador.

Rozenha

Já na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM0, o deputado estadual Rozenha (PMB) disse que Amazonino “foi um ser humano predestinado a cumprir missões que só os iluminados podem cumprir”. O parlamentar lembrou que o “Negão”, como era carinhosamente chamado, começou na vida pública bem mais velho do que a maioria dos político, aos 45 anos, e mesmo assim deixa um legado marcado por importantes obras. E destacou. “O Brasil perdeu um imenso brasileiro e o Amazonas, uma referência de homem vocacionado, sem precedentes”.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =