Conecte-se conosco

Notícias

Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros de Manaus

A direção do 18horas.com.br e da Rádio Mix Manaus manifesta pesar pelas mortes e solidariedade aos familiares, parentes e amigos das vítimas.

Morreu na manhã destra segunda-feira (16/01) a quinta vítima de uma explosão em um clube de tiros de Manaus, ocorrida no domingo, na Avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, na zona Oeste da cidade.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), o homem que morreu nesta segunda-feira teve 90% do corpo queimado, passou por cirurgia de emergência e estava sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus confirmou que o casal dono do estabelecimento e dois funcionários morreram durante a explosão: Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa, Ursula Rodrigues Macedo de Araújo. As outras duas vítimas foram Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.

O governo estadual afirma que as autoridades estão apurando as causas do acidente, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.
Segundo os bombeiros, os mortos tiveram os corpos carbonizados.

Nardier e Ursula receberam homenagens de amigos nas redes sociais. Entre as publicações está a do deputado estadual Wilker Barreto, que lamentou as partidas.

“Tive a satisfação de conhecer seu Nardier e dona Ursula, e conviver, por ser sócio do clube, e posso testemunhar que ambos eram pessoas extremamente atenciosas e queridas, assim como seus filhos, os quais deixo meu abraço fraterno diante de tamanha perda”, publicou o parlamentar.

A direção do 18horas.com.br e da Rádio Mix Manaus manifesta pesar pelas mortes e solidariedade aos familiares, parentes e amigos das vítimas, em particular aos de Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, dos quais eram vizinhos e amigos.

O Corpo de Bombeiros descartou, nesta segunda-feira (16), uma explosão no gerador do clube, como noticiado inicialmente. De acordo com o comandante Falcão pólvora pode ter provocado o incêndio.

Em entrevista à Rede Amazônica, na manhã desta segunda-feira, o comandante Falcão disse, ainda, que a licença do local estava no prazo de validade.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =