Conecte-se conosco

Amazonas

Grupo Arte Sem Fronteiras, de Manaus, promove corrente solidária para reformar nova sede

Fundada em 2008, a Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras conquistou o segundo lugar da categoria Duo Sênior – Danças Populares no Festival de Dança de Joinville.

A Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras informou, nesta quinta-feira (05/01), que está promovendo uma corrente solidária para reformar a sua nova sede, na rua Vila Betel, 552, no Centro de Manaus.

Fundada em 2008, a Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras conquistou o segundo lugar da categoria Duo Sênior – Danças Populares no Festival de Dança de Joinville, um dos mais importantes do mundo.

A companhia já trabalhou ao lado de artistas como Klinger Araújo, Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Zezinho Corrêa e James Rios. Também participou do Festival Folclórico de Parintins e defendeu as cores dos bois Caprichoso e Garantido. Também teve participações no Toronto Brazilfest, no Canadá, e no Festival da Cultura Brasileira, na Áustria.

A sede anterior do grupo ficava na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Com a mudança de endereço, a expectativa é dar continuidade nos trabalhos da companhia na temporada de 2023.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo coreógrafo e fundador da companhia, Wilson Júnior e pelo músico Alisson Moura. Wilson falou a respeito do processo de reestruturação da Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras e está com boas expectativas para o ano de 2023.

A próxima temporada do Arte Sem Fronteiras também terá aulas de teatro, idiomas, música e arte visuais, além da dança, com participação de assistentes sociais.

Para ajudar o grupo, basta fazer uma doação via Pix na chave 33186954000190 (Instituição Cultural Arte Sem Fronteiras) ou fazer depósito bancário (agência 5785-1; conta 28.004-6; Banco do Brasil).

Para mais informações, basta entrar em contato pelos números (92) 98130-6571 (Wilson Júnior); (92) 98128-7896 (Alisson Moura); e (92) 98491-6245 (Jessica Moça).


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − 1 =