Conecte-se conosco

Amazonas

Deputado Ricardo Nicolau lança pré-candidatura ao Governo do Amazonas pelo Solidariedade

Ricardo Nicolau prometeu que será intransigente na defesa do povo do Amazonas e dos empregos gerados pela Zona Franca de Manaus

O deputado estadual Ricardo Nicolau lançou a sua pré-candidatura ao governo do Amazonas nas eleições de 2022, após filiar-se, nesta sexta-feira (04/03), ao partido Solidariedade. Ele estava acompanhado do presidente nacional, Paulinho da Força, e do presidente estadual da sigla, o deputado federal Bosco Saraiva e afirmou que pretende ser uma alternativa diferente ao Amazonas com propostas para melhorar a vida das pessoas.

“Estamos com a determinação para construir um caminho diferente que possa trazer gestão eficiente. O Solidariedade foi o partido que me deu a confiança em defender o Amazonas e a condição de fazer uma candidatura sem amarras, com independência e coragem com o único objetivo: melhorar o Amazonas. O Solidariedade vai surpreender com uma chapa forte para deputados estaduais e federais, vai participar efetivamente da candidatura ao Senado e, se Deus permitir, vamos construir uma candidatura que expressa o desejo de mudança para o governo. O Amazonas merece e pode mais”, disse o pré-candidato.

Paulinho da Força disse que a filiação de Ricardo Nicolau está inserida na estratégia de colocar o Amazonas como estado estratégico para a retomada econômica e melhoria social do país a partir de 2023 e defendeu o Polo Industrial de Manaus (PIM). “Ricardo Nicolau tem a capacidade para cumprir esse papel aqui no Amazonas”, afirmou.

Zona Franca

Ricardo Nicolau prometeu que será intransigente na defesa do povo do Amazonas e dos empregos gerados pela Zona Franca de Manaus

“A Zona Franca conseguiu preservar a floresta. O que precisamos é, além defender o modelo, gerar alternativas econômicas, o que passa por novos produtos e pelo setor mineral. A defesa do Amazonas é a defesa do estado brasileiro”, disse.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =