Conecte-se conosco

Amazonas

Manaus: Sinetram informa que Sistema de Bilhetagem Eletrônica passará por manutenção e venda de recarga será suspensa

Segundo o Sinetram, durante esse período, os validadores dos ônibus, terminais de integração e estações de transferência funcionarão normalmente.

Para evitar superlotação, alguns estados em lockdown decidiram tirar ônibus de circulação. (Foto:Rivaldo Gomes/Folhapress)

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou, nesta quarta-feira, que o Sistema de Bilhetagem Eletrônica passará por uma manutenção programada entre os dias 9 e 12 de outubro e que, durante o período, ficarão suspensos serviços como emissão de cartão, venda de recarga e atendimento presencial nos seus postos.

Em nota, o Sinetram diz que “com o objetivo de melhorar o desempenho dos sistemas, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, entre os dias 09 e 12 de outubro, o Sistema de Bilhetagem Eletrônica passará por uma manutenção programada”.

Segundo o Sinetram, durante esse período, os validadores dos ônibus, terminais de integração e estações de transferência funcionarão normalmente.

Saiba como ficam os serviços do Sinetram no período de 09 a 12/10:

– Não haverá atendimento nos postos do Sinetram (Sede, Shopping Phelippe Daou, Terminais de Integração e Estações de Transferência);

– Quem possui agendamento para o dia 10 de outubro poderá comparecer no sábado (16/10), de 07h às 12h;

– A venda de recarga nos pontos terceirizados, via site e app Cadê Meu Ônibus ficará indisponível;

– O aplicativo Cadê Meu Ônibus poderá apresentar instabilidade;

– Os validadores dos ônibus, terminais de integração e estações de transferência estarão funcionando normalmente.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =